Caçadores de Anjos - Capítulo 3: No princípio era o verbo…





E o verbo, no princípio era Deus! O verbo só se fez carne por vibrar amor a Deus! Quem é Deus?

Aquele que reverbera e mantém o verbo! Eu sou! O verbo só pode se estabilizar em matéria se for AMOR. Aqueles que pronunciam em vão o verbo não são dignos das benesses dele. Portanto, há uma arquitetura inteligente no  funcionamento do verbo que só se faz presente de acordo com regras fundamentais: amor, confiança, Deus!


Você é Deus? Quando? Quando EU SOU! Seja o verbo! Informação é nosso instinto pela busca dafonte, a fonte é o amor puro, a essência que desconhecemos mas sabemos seus contornos. Portanto, está implícito em nós encontrá-la. Nossos DNA´s reverberam ações sentimentos celulares quando o verbo vibra em nós. EU SOU! MEU ANJO RESPONDE. TU ÉS!

O espaço cósmico poderia ser, em verdade e em espírito, um reflexo do que são nossas mentes unidas, fazendo histórias, sentidos, sentimentos. O cósmico é a amálgama de nossos espíritos, nossas consciências vivas fazendo amor por toda eternidade. Sim, e em toda a eternidade, só há afeto e consciência da motivação de ele existir.


A matéria escura é a nuance de nossas consciências amalgamadas no espaço esperando ações de nossas centelhas divinas. 

EU SOU! RESPONDE O ANJO: TU ÉS!

O ANJO, portanto, não é o que nos acompanha como um vigia, o anjo é a nossa outra metade existente dentro de nós mesmos. A outra parte cheia de virtudes que nós ainda ignoramos. O anjo pode ser também o oposto de todas as nossas virtudes, por isso, um elemento livre para percorrer espaços desconfortáveis e inapropriados de nossas  consciências. O anjo ainda sem luz, outra parte de nós que espera ser descoberta ou domesticada (se isso for possível – risos).


O verbo é uma tecnologia criada por obra e unção de Deus para nos dar tudo que precisamos. “PEDI E OBTEREIS”; não é tão simples como pensamos, é uma tecnologia divina que trabalha com todos os nossos sentidos em perfeita sincronização.

É preciso despertar a consciência para atingir o poder de materializar coisas, realidades, dimensões. A consciência desperta requer exercícios físicos e espirituais muito intensivos, nem todos os encarnados estavam preparados para isso. E quando a tecnologia (humana) compreender a consciência em nós, seres humanos, nada será negado, mastêm regras! As regras são:


a) Tu és um Deus, portanto comporte-se como tal!
b) O amor é o maior poder do universo;
c) Seja o verbo, faça matéria se materializar! (Terá que atravessar as dimensões e sobreviver ao impacto da travessia! "O buraco de minhoca é logo alí!")
d) Arque com as consequências pois a vida é reverberação de nós mesmos.


Se hoje eu fosse um extraterrestre vivendo a vida de um ser humano, no corpo de um ser humano, limitado e ignorante como um ser humano, eu sofreria por tantas limitações e sofreria mais por ter uma consciência expandida num corpo sem expansão. 


Sofreria por conhecer a abundância sem as mazelas do capitalismo, sofreria por ter sempre sido rico antes de encontrar-me limitado a tantas regras sociais e econômicas que empobrecem vidas e histórias.

Se eu fosse um extraterrestre vivendo uma história de vida humana, me sentiria profundamente desconfortável com os seres humanos mas, ao final de cada batalha, eu os amaria e pediria ao universo que os acolhesse enquanto energias  cósmicas, composição do grande arquivo divino do universo. 

Partes do cosmos, montante de todas as possibilidades, seres imperfeitos que compõem a perfeição.


EU SOU! O ANJO RESPONDE: TU ÉS!








Postagens mais visitadas