Caçadores de anjos - Capítulo 6: A vida em Família





Família: onde os anjos nunca se identificam com nada, nem ninguém


Anjos são híbridos em corpos aparentemente iguais aos de todo o resto, similares aos seus mãos, pais e mães. No entanto, observar a vida de um anjo em família é assustadoramente paradoxal. 


Um psicólogo medíocre pode avaliar caoticamente as neuroses de famílias contemplados pela presença de filhos híbridos.


Porque os híbridos dão respostas enigmáticas a todos os estímulos externos e geralmente são mal interpretados. Considerados medianos ou muito inteligentes eles podem surpreender a todos fazendo coisas fora do padrão no qual foram inicialmente classificados. Portanto, criar e educar filhos híbridos é um exercício de aprendizado e não de ensino!


Os híbridos, quando crianças, funcionam como captadores de informações poderosíssimos. Tudo é para alimentar sua biblioteca cerebral e memória sensorial. 


Os pais são, geralmente inocentes e, não conseguem decifrar certos comportamentos de híbridos e, na maior parte das vezes, tendem a tolher todos os seus talentos e potenciais até então desconhecidos.


Sabe-se que pesquisas científicas com o código genético humano acontecem neste planeta, que conhecemos por Terra, há décadas… desde 1969? Talvez sim. Mas estas informações sobre a alteração ou aperfeiçoamento do código genético humano já foram categorizadas por instituições importantes bem antes do século XX.


Então, muitos destes híbridos em famílias medíocres podem ter sido implantados de forma cientificamente clandestina em corpos de milhares de mulheres, previamente escolhidas, em todo o mundo. Mulheres comuns, ou não. Medíocres, ou não. Portanto, escondidas na multidão para dar "respiro" às pesquisas de décadas!


Os híbridos se saem bem com a rejeição. Podem sofrer um pouquinho mas nada que os impeça de continuar captando informações sobre o ambiente externo. Estão pouco interessados na forma autoritária e atrasada como as pessoas costumam classificar as coisas e, sinceramente, dão as costas para toda a baboseira respeitada infinitamente sobre o que é certo, o que é errado e o que pode e não pode. "Dane-se", há outras formas de fazer isso - eles pensam! E, assim, eles vêm empurrando o mundo arcaico para frente sem sequer levantar bandeiras. (risos)


Portanto, muitos são identificados ainda na infância e na adolescência como deprimidos, solitários ou rebeldes. Geração X, Y, Z. Crianças Índigo, Cristal ou Diamante... estes são nossos híbridos. Anjos e humanos, indecifráveis!



Postagens mais visitadas