Sudários esfarrapadus...




Eu, anjo e virgem inocente, certa feita, caí no covil de bruxos. Você jamais acreditaria se eu dissesse que estes seres tão humanos e comuns vivem orbitando a vida de gente tola  e ingênua como nós.

Esses trambiqueiros de sociedades secretas da mais pura crueldade, trabalham em escolas, bancos, polícia, prefeituras e cartórios. 

Ah, por falar em cartórios. Jamais aceite estes documentos ditos de "uso social" no qual fazem você assinar atestados de "pobreza", "hiposuficiencia" e "invalidez"

 São documentos que bruxos imbecis e gananciosos usam para tirar a riqueza e fortuna já instauradas na sua vida.

Por isso, cuidado ao cubo! 

Às vezes até seu sono e desestruturado por meio de técnicas mnemônica de tortura e reprogramação para o fracasso.

Eu que não sou boba já fiz uma mandinga de guerra: "Quem cruzar meu caminho para tentar destruição, que fale com o capeta e antes pague seus pecados. Porque acima de mim, SÓ DEUS!"

Aos meus inimigos, a bandeja de prata para depositar suas cabeças decepatas, assim como João Batista! 

Porque, diante de todos os portais, de todas as dimensões, vai comigo um ou um milhão de Arcanjos!!!

😂😂😂😂😂😂😂😂


Comentários

Postagens mais visitadas