É violência doméstica, é família!



A pessoa que te trouxe ao mundo te usou como babá dos filhos que ela não queria ter e te fez de empregada e te abandonou pra morrer de covid-19 pra não ser contaminada por sua subserviência.


Família é uma merda. Só dá merda. Só te tira. Te escraviza e sacrifica as melhores coisas da sua vida além de sufocar suas melhores formas de expressão de si mesmo, sem as tais referências de família.

Eu fui uma boa filha mas eu morri sendo mãe dos meus irmãos. Eu morri sendo empregada da minha mãe. Depois empregada do meu pseudo marido (um bicha-velho e bruxo-trouxa sem noção do quanto ele era folgado e pervertido me fazendo sentir culpa de tudo enquanto ele ia aproveitando a vidinha inútil que ele tinha; faleceu, graças a Deus, demente e mentecapto de tanto meter Kundalini no sul de seus devaneios!), enfim, a responsabilidade é um fardo desnecessário quando só dá benefícios aos demais e deixa "o responsável" à míngua e sem ajuda quando ele mais precisa. Todo responsável é um idiota salvando a pátria enquanto os outros estão saqueando. E quando perguntar "Quem vai levar a culpa?" - "o responsável, é claro!" Kkk vão à merda com essa porra toda.

A minha Lua em Câncer e Sol em Câncer indicam que família é meu céu e meu inferno. Já que é assim mesmo, melhor manter distância do que possa representar família. Amor fingindo é um santo remédio.

Eu fui pro paraíso e minha família ficou no inferno pedindo perdão por suas trilhares de faltas. Eles se ressentem de terem feito pouco... Na verdade, são insolentes e egoístas. Mediocridade é sempre uma dádiva pra quem é bem aceito na sociedade.

Adeus! Eu não vou mais morrer por vocês.

Vou viver só pra mim e pronto!

Contem com todo meu amor fingindo. Coisa de família, o berço da violência doméstica e de todo constrangimento.
Por falar em berço, queimem essa espécie de gaiola!

Por favor, saia da casa dos seus pais ou falecido marido e esqueça pra sempre que você teve berço um dia!!! Assim sua vida será totalmente preservada, lembre-se de ter asas e comprar um automóvel. 😉

Comentários

Postagens mais visitadas