História da Magia - Eliphas Levi II

 

As revelações sobre Maria de Nazaré e sobre o simbolismo da sua eterna virgindade são questões tratadas pela Alta Magia.

No livro HISTÓRIA DA MAGIA de Eliphas Levi, alguns capítulos tratam sobre a origem de todos estes termos que nós leigos desconhecemos.


Como vimos no texto anterior a este, Maria de Nazaré estava noiva quando foi seduzida por outro homem. Segundo relatos históricos, ela teria sido levada a crer que um jovem soldado romano que, invadindo seu leito tarde da noite, fosse seu verdadeiro noivo.

Até aí, é o que a história pôde nos revelar. O que muitos não sabem é que para concretizar o encantamento de sedução, o jovem soldado romano lançou mão de conhecimentos sobre a MAGIA SEXUAL antiga. 

Ele usou os conhecimentos sobre a Fonte da Vida. Materialização de transmutação dos fluidos.

Para alguns ignorantes, soa ridículo. Mas não é fantasia. Ainda hoje, no século XXI temos jovens inocentes caindo nas garras de pessoas mal intencionadas usando a Magia Sexual.

As consequências são incrivelmente inusitadas. Tenho medo de descrever. Aliás, só posso contar o que sei até aqui. Quem quiser saber mais, que estude as metatags desse texto.

Assim, aconteceu que após o nascimento de Jesus, filho do soldado romano, Maria de Nazaré foi iniciada espiritualmente nos conhecimentos da Alta Magia. Ela também foi uma cristã devotada. Mãe e esposa. Teve outros filhos frutos o sexo sagrado (conforme Ritos Judaicos).

A sua pureza, a sua virgindade são construídas como um mistério associado a estes conhecimentos. 

Agora, é curioso notar que Maria de Magdala, conhecida como Maria Madalena, suposta esposa de Jesus Cristo, foi o processo inverso.

Após vários sofrimentos e a própria violência por parte de seu primeiro marido. Maria Madalena se torna apóstola de Cristo e em seu processo iniciático acontece seu renascimento espiritual. Ela foi chamada de "PROSTITUTA", ela foi possuída por demônios, abandonada à própria sorte. Depois disso tudo, alcançou a redenção!

A iluminação delas advém do mistério. Elas são verdadeiras sacerdotisas da Fonte da Vida. Termo que precisaremos estudar com bastante cuidado e dedicação para compreender de forma consciente e respeitosa aos séculos que esta sabedoria carrega.


Nefertari/ Maria Madalena/ Deusa Inanna dos Sumérios - Uma "estranha coincidência elas carregarem um jarro ou vaso de barro"

Comentários

Postagens mais visitadas